Encontro para educadores acontece no Sesc Santana

0
388

Foto: Reprodução Google

O Encontro gratuito “Língua, religiosidade e costumes: os desafios da escola”, acontece no dia 29 de agosto, no Sesc Santana, com a presença de Aboua Kumassi Koffi Blaise, Lineth Hiordana Ugarte Bustamante e IKMR.

Encontros formativos voltados a educadoras e educadores, nos quais serão compartilhadas experiências, pesquisas e saberes de/sobre refugiados e imigrantes que deixaram seus países em razão da violação de direitos humanos
Aboua Kumassi Koffi Blaise da Costa do Marfim reside no Brasil há mais de 10 anos. Fez mestrado (2005) e doutorado (2012) pela USP em Literatura Brasileira. Com estudos comparativos entre Macunaíma e Kaydara do Cheikh Ahmadou Hampate Ba.
Lineth Hiordana Ugarte Bustamante de nacionalidade boliviana, graduada em psicologia pela Universidad Mayor de San Simon, na Bolívia. Doutoranda no programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Psicologia Médica da Unifesp onde pesquisa a avaliação da competência cultural na atenção a grupos étnicos minoritários em profissionais da área de saúde mental.

IKMR é uma organização não governamental brasileira, parceira do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), criada em junho de 2012, e atua em defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil, sendo a única no país a se dedicar especificamente a esse grupo de crianças.

Serviço:
Língua, religiosidade e costumes: os desafios da escola
Data: 29 de agosto de 2019
Horário: Quinta, das 15h às 18h e das 18h30 às 21h30
Vagas limitadas (Inscrições no local com 30 minutos de antecedência)
Local: Deck do Jardim do Sesc Santana
Classificação indicativa: Livre
Grátis
Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana
Telefone: (11)
2971-8700

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome