Espetáculo “Tudo que Dói” em cartaz no Teatro Alfredo Mesquita

0
959

Fotos: Divulgação

O Teatro Alfredo Mesquita traz para a região o espetáculo “Tudo que Dói” nos dias 31/05, 01 e 02/06, sexta e sábado às 21h e no domingo, às 19h.

Na peça, o escritor Martin vive isolado em uma cidadezinha obscura. Ele tem um passado nebuloso que envolve a filha Dorcas, de quem está afastado há muito anos por proibição judicial, devido ao seu temperamento violento. Mas Dorcas completa a maioridade e, agora com o direito de ver o pai, decide ir ao seu encontro. Martin, por sua vez, não sabe como agir diante da possibilidade de revê-la. Enquanto espera pela chegada da filha, começa a beber sem parar no bar que frequenta na companhia de amigos tão desesperançados quanto ele. Em pleno delírio alcoólico, afloram lembranças e fantasmas dos quais o escritor tenta em vão se
libertar. Enquanto isso, aparece Julia, uma jornalista admiradora de seu trabalho, interessada em entrevistá-lo e esclarecer os motivos de seu isolamento.

O espetáculo tem texto e direção de Mário Bortolotto e no elenco: Nelson Peres, Walter Figueiredo, Carcarah, Marcos Amaral, Débora Sttér, Liz Reis e Renata Becker.

Serviço:
Tudo que Dói
Data: Dias 31/05, 01 e 02/06
Horários: Sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia).
Teatro Alfredo Mesquita
Avenida Santos Dumont, 1770 – Santana
Mais informações: (11) 2221-3657

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome