Expomusic 2017: no Dia Mundial do Rock, alimentos e agasalhos valem ingressos para o evento

0
735

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a Expomusic e a Rádio Mix FM, com apoio da Cavalera, promovem a ação “Música, Solidariedade & Calor” nos dias 12, 13 e 14 de julho.

Dois quilos de alimento não perecíveis (exceto sal e açúcar) ou uma peça de agasalho em bom estado valem um ingresso para a Expomusic, maior evento da música na América Latina, que neste ano acontece de 4 a 8 de outubro, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, mas atenção: os ingressos valem apenas para os dias em que o evento é aberto ao público: 6, 7 ou 8 de outubro.

Os postos de troca vão funcionar em três lojas da Cavalera da capital:
Shopping Cidade de São Paulo: Avenida Paulista, 1.230 – 2º Piso – Bela Vista.
Shopping Eldorado: Avenida Rebouças, 3.970 – 1º Piso – Pinheiros.
Outlet São Bento – Rua São Bento, 216 – Centro.

A Expomusic 2017 (Feira Internacional da Música, Áudio, Iluminação e Acessórios) segue a tendência mundial dos grandes eventos do setor de reunir negócios, entretenimento, conteúdo e educação. A programação ocupa espaços diferenciados para shows, palestras profissionais, educação musical e rodadas de negócios. Os dois primeiros dias (4 e 5) são abertos exclusivamente a lojistas, compradores e profissionais do setor, e os demais (6, 7 e 8), aos amantes da música em geral, mediante bilheteria. Mais informações através do site ou pelo telefone (11) 2226-3100.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome