Fábricas de Cultura realizam atividades que incentivam a criatividade

0
245

Foto: Divulgação

No mês de setembro, as Fábricas de Cultura realizam atividades focadas em diversas vertentes da literatura. A programação, gratuita e concentrada nas bibliotecas, conta com oficina, contação de histórias e uma instalação sobre o escritor Edgar Allan Poe.

A biblioteca da Fábrica de Cultura da Brasilândia recebe, no dia 6 de setembro, sexta-feira, a atividade A Hora Do Conto, composta por instalação com a gravação do conto “Gato preto”, do escritor Edgar Allan Poe. Outra atividade criativa no local é a roda de conversa sobre “Obax”, livro do escritor e ilustrador André Neves que nesta obra, com diversas cores de influências africanas, apresenta a história da menina Obax, criativa e de iniciativa.

A biblioteca da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha realiza a Oficina Livro-Objeto em 25/9, quarta-feira. Nessa atividade, serão confeccionados livros-objetos com diversos tipos de materiais, entre eles, tecidos, papéis de diferentes cores, formatos e tamanhos.

Serviço:
Dia 06/09, das 10h às 16h30
A Hora do Conto
Fábrica de Cultura Brasilândia
Avenida General Penha Brasil, 2508

Dia 25/9, das 10h30 às 12h30
Oficina Livro-Objeto
Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575

Todas as atividades acima são de classificação livre.

Funcionamento das unidades das Fábricas de Cultura: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados, das 12h às 17h.

www.fabricasdecultura.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome