Festa das Crianças com serviços gratuitos do Cate no Jd. Eliza Maria e na Brasilândia

0
396

Foto: Divulgação

Atividades para comemorar o Dia das Crianças contarão com serviços para a família como emissão de carteira de trabalho e cadastro para vagas de emprego

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho participará de eventos voluntários na zona norte, no próximo domingo, 13 de outubro. A equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo realizará encaminhamento para vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho.

O atendimento é gratuito e o público presente nas ações poderá realizar cadastro para oportunidades de emprego. Para isso, basta ter no mínimo 14 anos e apresentar documentos como RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não tenha o último documento, a emissão é feita durante o atendimento.

Os interessados em garantir a primeira via da carteira, devem ter em mãos RG, CPF e uma foto atual no formato 3×4. Já para quem precisa da segunda via do documento, é necessário levar também um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de roubo, furto, perda ou extravio.

As ações sociais disponibilizarão demais atividades gratuitas para a população, como orientação jurídica, prestação de serviços de cidadania e saúde, atividades culturais e procedimentos estéticos para os moradores de cada região. Para as crianças haverá brincadeiras, roda de contar histórias, algodão doce e pipoca e atrações musicais.

Serviço:
1ª Festa das Crianças da Rua Pedro Alba
Data:
13 de outubro
Horário: das 9h às 15h
Endereço: Rua Pedro Alba, (entre os números 50 e 150) Jd. Eliza Maria

1ª Festa das Crianças e Ação Social
Data:
13 de outubro
Horário do evento: das 9h às 22h
Horário do Cate: das 9h às 14h
Local: Colégio 24 de Maio
Endereço: Av. Dep. Cantidio Sampaio, 1.248 – Brasilândia

Atividades gratuitas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome