Festival de Sopas Ceagesp acontece até o final de agosto

0
944

Creme de Pinhão com Cream Cheese – Foto: Divulgação

Até o final de agosto, o Festival de Sopas Ceagesp oferecerá mais de 60 sabores de caldos e cremes. Toda semana, novas sopas entram para o cardápio, substituindo as anteriores. Muitos deles, exóticos ou pouco convencionais, também fazem sucesso com o público, estimado em 70 mil pessoas para esta temporada 2019.

Nesta terceira semana do evento, por exemplo, tem Creme de Pinhão com Cream Cheese. Esse sabor exclusivo é um dos que mais faz sucesso durante o Festival, junto com a atração mais famosa do evento, a Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar.

A Sopa de Cebola tem presença garantida no cardápio de todas as semanas até o final do evento. Mas desde o início da edição 2019, que começou no último dia 15 de maio, já teve Sopa de Rabada, Caldo de Quenga, Caldinho de Feijão com Aroma de Cachaça, entre outros tipos de sopa, exclusivas, que só são servidas na Ceagesp.

Nesta terceira semana do Festival de Sopas Ceagesp, além do Creme de Pinhão, tem ainda Caldinho de Sururu e Sopa de Costelinha com Barbecue. Mas também tem sabores mais clássicos, como Caldo Verde e Canja de Galinha. Com esses cremes e caldos, bem quentinhos, ninguém passa frio nem fome na Ceagesp.

Serviço:
Festival de Sopas Ceagesp 2019
Data: Até 25 de agosto (de quarta a domingo)
Horários: Quarta, quinta, sexta e domingo, das 18h à meia-noite. No sábado, das 18h à 1h
Quanto: R$ 43,90 por pessoa (bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte)
Local: No Espaço Gastronômico Ceagesp – Portão 4 da Ceagesp
Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946 – Vila Leopoldina
Estacionamento: Automóveis, entrada pelo Portão 4 da Ceagesp, com preço fixo especial de R$ 13. Motos: estacionamento somente pelo Portão 2, na mesma avenida.

Site: www.festivaisceagesp.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome