Festival Gastronômico promove workshop ‘Sabores do Nordeste’ com a chef Vivi Araujo no CTN

0
1018

De 12 de agosto a 3 de setembro, os pratos e quitutes do Nordeste vão agitar o Festival Gastronômico Nordestino no CTN. Para aqueles que tem vontade de saber os segredos e dicas dos pratos típicos da região, eles serão ensinados no workshop “Sabores Nordestinos”.

As aulas serão ministradas pela chef e apresentadora de TV Vivi Araújo, sempre aos domingos durante o período do festival, a partir das 11h. A chef, juntamente com os cozinheiros do Centro de Tradições, vai mostrar os temperinhos que dão um toque especial no sabor da culinária nordestina, além de propor uma releitura criativa que pode ser aplicada em cada um desses pratos.

Ao todo serão 80 vagas distribuídas ao longo dos quatro workshops. Aos interessados em participar, basta entrar no facebook do CTN, curtir e compartilhar o post promocional. O workshop não tem custo nenhum para os participantes.

Ao todo serão quatros aulas que vão ser divididas em prato, sobremesa, quitute e bebidas da seguinte forma:

13/08 – workshop de baião de dois.
20/08 – workshop de cartola.
27/08 – workshop de acarajé.
03/09 – workshop de bebidas exóticas.

O Centro de Tradições Nordestinas está localizado na Rua Jacofer, 615, bairro do Limão. Para mais informações, acesse o site ou ligue (11) 3488-9400.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome