Fundação Gol de Letra comemora 20 anos com caminhada na Vila Albertina

0
574

Foto: Divulgação

Neste sábado, 31 de agosto, as ruas da Vila Albertina, na Zona Norte de São Paulo, serão palco da caminhada comemorativa de 20 anos da Fundação Gol de Letra, que ao longo de sua história contribuiu com a educação de mais de 15 mil crianças, adolescentes e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, oferecendo mais oportunidades e perspectivas de vida.

Com o objetivo de orientar e conscientizar a população sobre a importância da prática de atividades esportivas, a caminhada acontece a partir das 8h30 e terá um percurso de 4 km, com largada e chegada no Núcleo de Esporte e Desenvolvimento da Fundação Gol de Letra (Rua Estevão Chopinski, s/n). A iniciativa, além de ser gratuita e aberta ao público, é um dos eventos promovidos pelo projeto Lazer na Vila, realizado pela Fundação Gol de Letra via Lei de Incentivo ao Esporte.

A caminhada deste sábado faz parte de uma série de ações especiais para comemorar os 20 anos da Fundação, que começou com o lançamento de uma logomarca criada pela Refinaria Design, destacando o marco de aniversário. Neste ano, foi realizada também a primeira corrida de rua da história da instituição, no dia 16 de junho, no Rio de Janeiro, e ainda estão previstos um jantar comemorativo, no Rio de Janeiro, e uma edição, em São Paulo, do evento Gol de Cidadania, em homenagem aos 20 anos de história da organização.

Serviço:
Caminhada de 20 anos da Fundação Gol Letra
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário:
8h30 – Concentração para cadastramento e entrega dos kits de caminhada 9h15 – Alongamento e aquecimento
9h30 – Largada da caminhada
Ponto de partida: Rua Estevão Chopinski, s/n – NED (Núcleo de Esporte e Desenvolvimento) – Vila Albertina
Ponto de chegada: Rua Estevão Chopinski, s/n – NED (Núcleo de Esporte e Desenvolvimento) – Vila Albertina
Evento gratuito e aberto ao público

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome