Game interativo chega ao Shopping D

0
1184

A cidade de São Paulo recebe até 17 de outubro um evento tecnológico que une modernidade digital e a garantia de muita diversão. Trata-se do Color Pixel, presente pela primeira vez na Capital.

Instalada no piso 2 do Shopping D, a atração consiste numa plataforma de 70m², com quase 100 placas equipadas com sensores eletrônicos que ao serem tocadas pelos pés dos usuários emitem luzes e sons.

Robotizado e movido por 115 processadores, o sistema é um grande game eletrônico, com o qual o público interage participando de vários jogos, incluindo clássicos como pula-corda, queimada, pega-pega e o jogo da serpente, além de “A Onda”, considerada uma das grandes sensações devido ao seu efeito de suspense.

Em meio a um ambiente totalmente tecnológico, a brincadeira é embalada pelo Pixel Dance, um poderoso sistema de som que toca hits musicais da década de 1980 e da atualidade, com sucessos selecionados pelo próprio usuário a partir de uma playlist especial.

O desafio é seguir as orientações, que não parecem nada fácil. Afinal, as cores dos hexágonos vão mudando, dentro de um universo de até 16 milhões de combinações. Ganha quem cumprir o maior número das tarefas estabelecidas pelo sistema.

Aberto ao público de todas as idades, o ingresso do Color Pixel custa 15 reais por pessoa. Cada sessão dura de 15 e 20 minutos e pode receber grupos de até 16 participantes ao mesmo tempo.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

https://twitter.com/shopping_d

www.youtube.com/user/ShoppingDSP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome