HSANP inicia fase de inovações com andar para procedimentos eletivos cirúrgicos

0
117

Foto: Divulgação

Nova área contará com dez apartamentos e é a primeira de diversas renovações do hospital até agosto de 2020

O HSANP, um dos principais centros hospitalares da Zona Norte de São Paulo, inaugurou um andar com dez apartamentos. A área, com 327 m2, será destinada a procedimentos eletivos cirúrgicos.

Esta é a primeira de diversas modernizações que o HSANP tem planejado até o final de 2020. A principal delas é a inauguração de um prédio com 13 andares que dobrará a capacidade do hospital e será entregue até agosto de 2020. Ainda em 2019, o HSANP também apresentará seu novo Pronto Socorro, com instalações modernizadas.  Porém, o Dr. Aly Ayoub acredita que o aspecto mais importante das renovações está no comprometimento do corpo clínico e de todos aqueles que trabalham no HSANP. “Queremos mostrar para a população que temos uma diferença de atendimento na qualidade de acolhimento ao paciente”, ele diz. “Nosso objetivo é que ele chegue ao hospital e sinta-se acolhido neste momento de maior fragilidade com a sua saúde”.

O HSANP, que está localizado na conhecida Rua Voluntários da Pátria, conta com de 140 leitos. O centro hospitalar também conta com um Pronto Socorro 24 horas Adulto, Pediátrico, Ortopédico, Ginecológico e Obstétrico, um Centro de Tratamento Intensivo, com UTI’s Adulto, Coronariana, Pediátrica e Neo-natal, Maternidade e um Centro Cirúrgico com cinco salas de diversos portes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome