Inscrição aberta para as oficinas do “Picadeiro Cultural” na Brasilândia

0
197

Foto: Divulgação

“Picadeiro Cultural” é um coletivo desenvolvido por Nágila Negraes, Danilo Barboza e Raphael Consales, que existe desde 2013, especialmente para crianças a partir de 10 anos e adolescentes. Com o intuito de levar algo inovador para a periferia da zona norte, o coletivo criou oficinas que contemplassem o circo, o teatro, a dança e audiovisual devido a vivência e a experiência que o grupo possui.

Esse ano o coletivo conseguiu ser contemplado por um dos programas mais importantes que a Prefeitura de São Paulo possui, Fomento a Cultura de Periferia, no qual o coletivo conseguirá como produto final realizar uma circulação e um documentário do espetáculo “O Magnífico Show!”.

O “Picadeiro Cultural” é um projeto social desenvolvido na Casa de Cultura da Brasilândia e está com inscrições abertas para crianças e adolescentes que queiram participar de suas oficinas, que acontecem aos sábados, das 8h30 às 13h.

As inscrições podem ser feitas na própria Casa de Cultura, no dia das oficinas, ou seja, chegou na oficina já está inscrito.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: picadeiroAV@gmail.com.br ou na Casa de Cultura da Brasilândia que fica na Praça Benedicta Cavalheiro, s/nº, no Jardim Maristela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome