Inscrições abertas para o Concurso Internacional “Caçar Animal não é Legal”

1
817

Foto: Ilustração Débora Pires

Estão abertas as inscrições para a 2ª Artevista – Arte em Defesa dos Animais | Desenho e Pintura”, promovida pela ONG Olhar Animal com o apoio do MICA – Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte. O objetivo é estimular o respeito aos interesses dos animais não humanos e a ação em defesa desses seres, incentivando crianças e adolescentes a expressar, pela via artística, sua sensibilidade e consciência sobre o assunto. 

O tema da segunda edição da Artevista é Caçar Animal não é Legal”, abordando um dos assuntos de maior destaque atualmente no Brasil entre as situações que causam danos aos animais e também uma questão que os afeta em todo o planeta.

O prazo para inscrições vai até 22 de maio de 2019, para crianças e adolescentes residentes no Brasil ou em quaisquer outros países, nas categorias etárias de 4 a 7 anos, 8 a 10  anos, 11 a 13 anos e 14 a 16  anos.

A inscrição é GRATUITA e poderá ser feita pelos autores, por seus pais ou responsáveis, ou ainda por seus professores.

Cada criança ou adolescente poderá inscrever quantos desenhos desejar.

Os desenhos deverão ser de autoria própria do inscrito, inéditos e feitos à mão livre sobre papel no formato A4 (210 mm X 297 mm), com gramatura compatível com a técnica escolhida.

Mais informações e o regulamento completo no http://olharanimal.org/artevista2/.

1 Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome