Já ouviu falar em whey protein para os cabelos?

0
404

O conceito Whey Protein surgiu com a utilização do soro do leite como suplemento alimentar para esportistas que buscavam investir em força, músculos mais definidos com ganho de massa magra. Mas o que muitas pessoas não imaginavam é que a novidade iria chegar para os cabelos.

É isso mesmo, se você nunca ouviu falar dos benefícios do whey protein para os cabelos, chegou a hora. Os cosméticos capilares contém substâncias que visam suplementar um cabelo danificado, seja ele pelo tempo, sol, processos químicos ou processos térmicos.Tinturas, chapinhas, descolorações, permanentes, alisamentos, e até mesmo a exposição ao sol pode resultar a perda de massa dos fios.

A creatina á uma proteína formada por importantes aminoácidos, tem um tamanho reduzido e por isso consegue penetrar mais profundamente no fio, ela se acumula em pontos mais fragilizados do cabelo aumentando sua resistência e diminuindo o risco de quebra. A queratina é uma substância fundamental para o cabelo, o fio é formado por pelo menos 80% dessa substância, por isso, quando a perda de massa capilar acontece, esta é uma substancia indispensável. Ela restaura o fio, tornando-os mais fortes.

O grande segredo do whey protein é deixar os cabelos fortes e com aquele brilho especial. Existem inúmeras marcas no mercado que já utilizam o whey como componente principal como a Yenzah, Salon Line, Novex, Leads Care e Forever Liss.

Se você não gosta de malhar o corpo mas ficou curiosa para testar o whey protein nos cabelos, procure a perfumaria mais próxima e aproveite! 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome