Lar Center promove a “Mostra Lar Center 4.0: A Casa do Futuro é para Todos”

0
928

De 13 de setembro a 25 de outubro, o Lar Center realiza a “Mostra Lar Center 4.0: A Casa do Futuro é para Todos“.

Com o novo conceito, a terceira edição do evento apresenta como tema central o Design Universal em projetos residenciais, destacando inovações tecnológicas, sustentabilidade, mobilidade, automação dos espaços, inclusão e longevidade.

De acordo com o arquiteto Maycon Fogliene, curador do evento e especialista em acessibilidade e tecnologia assistiva, a casa do futuro deve contemplar a todos. “O espaço influencia diretamente a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde de quem o habita. Por isso, é fundamental que cada detalhe de um projeto seja pensado para atender às mais diferentes necessidades, independentemente da capacidade física ou idade”, diz.

A ‘Mostra Lar Center 4.0’ conta com a participação de renomados profissionais, entre arquitetos e designers de interiores, que foram desafiados a criar ambientes que promovam o Design Universal por meio da aplicação de soluções práticas, funcionais e reais, permitindo aos visitantes visualizá-las em seus lares. “Exploramos, de forma ampla, os potenciais disponíveis em produtos e serviços a fim de tornar os espaços adequados para o convívio de todos. Ressalto que os projetos seguem os conceitos da arquitetura e do Design Universal na ampla integração de ambientes, priorizando a segurança, a flexibilidade, o conforto e a estética”, explica Fogliene.

A exposição, que será montada na praça cultural do Shopping, apresentará novidades e tendências em mobiliário, piso, revestimento, iluminação, decoração, eletrodomésticos, acessórios e utensílios de diversas lojas do empreendimento.

Serviço:
Mostra Lar Center 4.0: A Casa do Futuro é para Todos’
Quando: De 13 de setembro a 25 de outubro de 2019
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Entrada: Gratuita
Local: Shopping Lar Center – Praça Cultural
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome