Moda e diversão: o primeiro vestido para colorir do mundo

0
473

Uma das tendências que fez sucesso em 2015 foi o livro de colorir para adultos. Deixar o estresse de lado por alguns minutos e soltar a imaginação parece ser um “calmante natural” para muitas pessoas.

A proposta para esse ano vem da estilista Berber Soepboer e do designer gráfico Michiel Schuurman que criaram o primeiro vestido do mundo com estampa preto e branco para ser colorido à mão. Demais, né?

Com o nome de “The Colour-in Dress”, o vestido simples foi feito para uma exposição de design funcional chamada “repita por favor”. Soepboer declarou em algumas entrevistas internacionais que não tinha intenção de produzir a peça em série, mas por conta da insistência de algumas clientes, ela produziu alguns vestidos sob encomenda. Dentro da embalagem, vinham dois pacotes de canetas para tecidos com cores bem diferentes.

A proposta da estilista e do designer é criar um “vínculo” maior com a roupa, diferente de comprar uma peça estampada pronta na loja do shopping. Um detalhe importante é que uma vez pintado, não tem como retirar a cor.

Dá só uma olhada no vestido!

vestido

vestido2

vestido3

vestido4

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome