Muita diversão gratuita nas bibliotecas da ZN

0
326

As bibliotecas da região estão com uma programação muito divertida para a garotada nestas férias. As atividades fazem parte do projeto Biblioteca Viva, que procura incentivar os moradores a frequentar as bibliotecas e incentiva a leitura.

Confira abixo a programação para estes dias:

Espetáculo Corre
Madona e Zabumbela, duas palhaças, estão em busca de encontrar Oriba, o Reino da Alegria. O que elas não sabem, é que Oriba mudou-se de nome e Rei. Então acabam chegando em um reino, onde conhecem uma guarda muito eficiente (Songa) que lhes entrega um pergaminho com as informações sobre as novas leis desse lugar. Com suas atrapalhadas brincadeiras, Madona e Zabumbela esquecem de ler o pergaminho. A partir daí, elas passam a ser perseguidas pela guarda do Reino já que não obedeceram as regras. Com muitas músicas, confusão, esquetes clássicas de circo e interação com o platéia, esse trio de palhaças promete muita diversão para todas as idades. Livre, gratuito e com duração de 40 min.

Dia 13 de janeiro, às 11h.
Biblioteca Álvares de Azevedo
Pça Joaquim José da Nova, s/nº, Vila Maria
Tel. (11) 2954-2813

Trovadores Literários
Em homenagem aos grandes clássicos da literatura mundial, o Núcleo Educatho traz para o público o universo dos antigos trovadores, artistas que passeavam pelas feiras e cidades improvisando e compondo cantigas e músicas. Três atores/músicos conduzirão a performance e utilizarão instrumentos como violão, sanfona, tambores e percussão, elaborando charadas e brincadeiras cantadas para que o público adivinhe os personagens e de qual histórias eles pertencem. Quando o personagem for descoberto o público ganhará um trecho do livro e isto estimulará o contato com as obras em si, além de um novo olhar sobre esses clássicos da literatura. Livre, gratuito e com duração de 40 min.

Dia 11 de janeiro, às 10h
Biblioteca Pedro Nava
Rua Helena do Sacramento, nº 1.000 – Mandaqui.
Tel. (11) 2973-7293
Dia 12 de janeiro, às 11h.
Biblioteca Narbal Fontes
Av. Conselheiro Moreira de Barros, 170, Santana.
Tel. (11) 2973-4461

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome