Mutirão nos Bairros com vagas para emprego, serviços de saúde entre outros benefícios

0
671

A Coordenadoria Regional de Saúde Norte (CRSN) através da Supervisão Regional Santana/Jaçanã vai participar do projeto Mutirão nos Bairros no dia 30 de novembro, das 9h às 15h, na rua Célia Caruso, 10, Parque Mandaqui (Praça do Skate do Lauzane Paulista, localizado no cruzamento da AV. Direitos Humanos e Av. Ultramarino).

O programa tem como meta atender a população com ações de saúde, trabalho e zeladoria, entre outras atividades realizadas gratuitamente pelos órgãos administrados pela Prefeitura de São Paulo.

Dentre as ações da saúde, a população da região vai contar com a vacinação contra o sarampo, aferição de Pressão Arterial e Glicemia Capilar, exposição de pragas domésticas, distribuição de material educativo sobre a dengue, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e roda de conversa sobre o Novembro Azul – movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e a saúde do homem.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferecerá mais de 650 vagas de emprego. Os visitantes ainda contarão com  outros serviços gratuitos de órgãos municipais como assistência social, habitação, saúde, distribuição de livros, entre outros atendimentos.

Na ocasião, o público contará também com oficinas do Programa Elabora, ação desenvolvida pela Fundação Paulistana, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para melhor preparar os candidatos para processos seletivos e formatação de um currículo adequado ao mercado de trabalho.

Com menos de um mês para o Natal, as equipes do Cate ainda estão mobilizadas para levar boas oportunidades de recolocação profissional para a população. O Mutirão nos Bairros oferecerá mais de 650 vagas, possibilitando chances dos trabalhadores saírem encaminhados para uma vaga de emprego”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “Reforçamos que o evento é também uma oportunidade de procurar outras alternativas, enquanto a vaga sonhada não aparece. Estamos com a equipe técnica da Ade Sampa para orientar quem deseja empreender e ganhar uma renda extra nesta época do ano”, completa.

Para participar os interessados devem apresentar currículo atualizado, laudo médico para pessoas com deficiência, RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Os dois últimos documentos são emitidos na hora do atendimento com a apresentação de uma foto atual 3×4 para primeira via. Já para quem precisa da segunda via do documento, é necessário levar também um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de roubo, furto, perda ou extravio.

Serviço:
32º Mutirão nos Bairros – Santana
Documentos necessários para ser atendido no Cate: RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e laudo médico para pessoas com deficiência
Data: 30 de novembro – sábado
Horário: 9h às 15h
Endereço: Rua Célia Caruso, altura do nº 256
Ação gratuita

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome