O músico Thiago Barbosa e o Bloco Afropercussivo Zumbiido se apresentam no Casarão

0
283

A Casa de Cultura de Vila Guilherme – Casarão recebe neste final de semana o músico Thiago Barbosa com seu Tributo à Cassia Eller, no dia 18 de janeiro, e o Bloco Afropercussivo Zumbiido com a Festa Preta, no dia 19 de janeiro. Confira:

Thiago Barbosa – Tributo à Cassia Eller
Nesta homenagem a uma das principais interprete da música popular brasileira, Thiago Barbosa prepara um repertório especial, em tributo à Cassia Eller, com as músicas que estão na ponta da língua dos amantes da música. Cantando em bares, grandes eventos e espaços culturais há mais de dez asnos, Thiago Barbosa já tocou ao lado de músicos como Léo Maia, entre outros.
Dia 18/01, às 18h e 20h. Livre. Grátis.

Bloco Afropercussivo Zumbiido
Zumbiido é uma comunidade fundada em 2007, composta somente por pessoas pretas que assumem para si a afro-descendência, como referencial organizacional, na expectativa da construção de novas perspectivas e ideários coletivos e afros descendentes, como busca constante. Realiza em São Paulo uma série de ações que visam a promoção da cultura e de valores afro-brasileiros. Na Vila Guilherme, o grupo fará um ensaio aberto seguido da tradicional Festa Preta como parte da agenda da Casa em preparação para o Carnaval 2020.
Dia 19/01, às 15h30. Livre. Grátis.
O Casarão fica na Praça Oscar Silva, 110, na Vila Guilherme.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome