Oficina Cultural Juan Serrano promove programação diversificada no aniversário de São Paulo

0
172

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 466 anos da cidade de São Paulo, a Oficina Cultural Juan Serrano, localizada na Brasilândia, promove no dia 25 de janeiro diversas atividades culturais livre, gratuitas e abertas ao público.
Confira a programação:

Bebê Shark: a família tubarão contra a poluição de São Paulo
25/1 – sábado – 14h às 15h
Capacidade para receber 150 espectadores
Retirar os ingressos com uma hora de antecedência na recepção.
Nestes 466 anos da cidade de São Paulo, o município contará com uma grande equipe para contribuir na conscientização da limpeza urbana. A família tubarão junto com seu amigo siri realizarão um lindo e animado espetáculo, onde irão apresentar ao público suas ideias para o lixo chegar ao seu destino correto. Com trilha sonora já conhecida do público, o espetáculo também contará com um repertório de músicas nacionais que fazem parte do dia a dia das crianças.

Confecção de malabares com material reciclado
25/1 – sábado – 12h30 às 13h30
Vagas: 30
Utilizando materiais reciclados, os participantes irão confeccionar seus próprios malabares artesanalmente. A atividade além de contribuir para o desenvolvimento cognitivo e motor, irá proporcionar a conscientização da importância do uso de materiais que seriam descartados.
Obs: Atividade sujeita a fila de espera.

Confecção de marcadores de livros
25/1 – sábado – 10h às 11h30
Vagas: 30
Com a possibilidade de serem confeccionados em família, os interessados poderão criar lindos marcadores a partir das técnicas manuais que serão apresentadas. Durante o workshop que tem como objetivo fortalecer o contato com o livro, Bruna Pires irá despertar nos participantes o interesse pela leitura ao compartilhar suas experiências como escritora de livro infantil.
Obs: Atividade sujeita a fila de espera.

 Folia Mirim: criando para o Carnaval
25/1 – sábado – 14h30 às 16h
Vagas: 30
Vamos aproveitar o aniversário da cidade de São Paulo para preparar uma bela caracterização para o nosso Carnaval que já está pertinho. Os participantes, que deverão estar acompanhados de um adulto responsável, serão incentivados a criarem adereços utilizando materiais como feltro, fitas coloridas, eva, cola quente e diversos materiais carnavalescos.
Obs: Atividade sujeita a fila de espera.

Modelagem artística em balão de látex
25/1 – sábado – 15h às 16h
Vagas: 50
Serão modelados manualmente diversos elementos da natureza ricos em cores e texturas, onde o próprio público poderá escolher o seu tema. Todas as peças serão distribuídas gratuitamente aos participantes da atividade.
Obs: Atividade sujeita a fila de espera.

Produção de massinha caseira
25/1 – sábado – 12h30 às 14h
Vagas: 30
A família inteira está convidada para participar de experimentações artísticas com ingredientes disponíveis na cozinha de casa. Massas de modelar caseiras são divertidas de fazer, custam pouco e contribuem para a formação artística dos participantes. Fazendo uso de palitos, forminhas e tampas de garrafa, a criatividade será explorada com diferentes cores e texturas.
Obs: Atividade sujeita a fila de espera.

Uma Pequena Sereia – Cia Hubner Produções
25/1 – sábado – 11h às 12h
Capacidade para receber 150 espectadores.
Esta adaptação traz a história de uma pequena sereia que se apaixona por um príncipe do mundo dos humanos e que espera ansiosamente completar 15 anos para ter a permissão de nadar até a superfície do mar em busca de seu amor. Será mesmo que uma sereia pode viver fora do mar? Confira esta grande aventura!

A Oficina Cultural Maestro Juan Serrano está localizada na Rua Joaquim Pimentel, 200 – Brasilândia/ Cohab Taipas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome