Oficina gastronômica do Cresan ensina o preparo de bolos caseiros

0
549

A atividade é gratuita e indicada ao público acima de 14 anos.

O Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, oferecerá no dia 17 de julho,  uma oficina gastronômica de bolos caseiros. A atividade é gratuita, sendo indicada para o público acima de 14 anos.

A culinária é capaz de aguçar as mais antigas memórias, um cheiro, um gosto, são responsáveis por trazer de volta uma lembrança. Opções práticas como os bolos caseiros, são escolhidos para uma visita com um café da tarde e marcam o imaginário e tornam tradição das tarde. Não existe ingrediente exato para essas receitas, frutas mais maduras ou até mesmo sobras podem transformá-lo em um bolo caseiro. 

Liderada pela culinarista Márcia Yurica, a oficina utilizará ingredientes simples e acessíveis, como o achocolatado em pó. A aula é uma alternativa para que os participantes possam interagir e compartilhar receitas típicas e tradicionais. O encontro pode ser uma opção para quem deseja empreender no setor da gastronomia, o MEI – Microempreendedor promove direitos e benefícios ao empreendedor de pequeno porte, como o acesso a crédito. Para saber ais, acesse o link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/mei/

Para participar, basta comparecer no local indicado, não sendo necessário se inscrever. Para mais informações, entre em contato no telefone: 11 2967-0755, leve seu avental e protetor de cabelo (touca ou lenço).

Serviço:
Oficina de Bolos Caseiros
Data: 17 de julho
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Júnior, 264
Informações: 2967-0755
Atividade gratuita

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome