Oficina gastronômica gratuita sobre Pão de Mel na Vila Maria

0
661

Foto: Reprodução Google

Atividade é uma alternativa para quem deseja gerar renda e inovar na cozinha

A Prefeitura de São Paulo oferece, na próxima quarta-feira 30 de outubro, a oficina de geração de renda sobre preparo de pão de mel. A atividade é gratuita e acontecerá no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional – Cresan Vila Maria, equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

O pão de mel é um dos doces mais tradicionais e conhecidos em todo o mundo, suas opções de recheios enriquecem a receita. A sua origem remete a duas versões, indicando ter surgido na Rússia ou em países europeus usando os ingredientes tradicionais como farinha de trigo, açúcar mascavo e refinado, cravo, chocolate, canela em pó, bicarbonato de sódio e leite.

A oficina será liderada pela culinarista Bárbara Cordeiro que utilizará a receita tradicional ensinando as opções de recheio de doce de leite e chocolate. A atividade gastronômica é grande oportunidade para quem está desempregado e deseja gerar renda com as técnicas que são ensinadas durante a aula.

Os encontros, que ocorrem periodicamente no Cresan, ajudam quem deseja empreender no setor da gastronomia e com isso se tornar um MEI – Microempreendedor Individual.

Para participar das próximas oficinas gratuitas, basta ter 16 anos ou mais e comparecer no Cresan Vila Maria na data e horário indicados, não sendo necessário se inscrever. Se possível, leve seu avental e protetor de cabelo (touca ou lenço).

Saiba mais sobre como se tornar um MEI neste link: http://bit.ly/2KKmndh

Serviço:
Oficina de Geração de Renda: Pão de Mel
Quando: 30 de outubro – quinta-feira
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Júnior, 264
Informações: 2967-0755
Atividade gratuita

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome