Oficina gratuita sobre chá e comida meditativa no Sesc Santana

0
411

Foto: Reprodução Google

Em outubro, todas as unidades do Sesc convidam o público a experimentar o universo da comida e as suas relações com a saúde e com a cultura no projeto Experimenta: Comida, Saúde e Cultura.

No dia 27 de outubro, das 12h às 16h, o Sesc Santana traz a Oficina “O chá e a comida meditativa”, com Flávia Barbosa (Capins da Terra).

A comida meditativa tem como objetivo principal trazer uma reflexão e conexão mais profunda para o momento do alimentar-se. É o nutrir-se de forma completa, tanto o corpo físico quanto o mental.

Nesta oficina, essa conscientização é compartilhada com o participante aliada a uma introdução básica sobre o chá e como inseri-lo de forma fácil em sua rotina. Em um bate-papo sobre os estilos de alimentação atuais, são pensadas formas de transformá-los em algo mais leve a partir do autoconhecimento. Tudo isso às voltas de meditações guiadas, degustação de um quitute e de tipos diferentes de chás de algumas partes do mundo.

O projeto é promovido pelo Sesc SP em todas as unidades do

Estado de São Paulo e abriga uma série de atividades educativas e culturais, em várias linguagens, voltadas à sensibilização do público para a importância do comer bem.

Serviço:
Oficina ” O chá e a comida meditativa”
Data: 27 de outubro
Horário: Domingo, das 12h às 16h
Grátis.
Quiosque.
Livre
Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana
Telefone: (11)
2971-8700

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome