Oficina sobre massas e molhos no Cresan Vila Maria

0
207

Após três dias de curso, o Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional da Vila Maria, realizará a oficina de Molhos e Massas. Durante a atividade, o chef Silvio Antunes ensinará ao público dois tipos de massas, recheios, molhos, maneiras de conservação, comercialização e muito mais. O encontro acontecerá no dia 26 de fevereiro, das 14h às 17h. A aula extra, que será aberta ao público, ocorrerá um dia antes da finalização do curso.

A ação é uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam gerar renda em casa. Além das receitas, o professor dará dicas de como elaborar marmitas.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece o suporte para quem quer começar o negócio próprio. Nas unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo o munícipe pode receber orientações sobre empreendedorismo, tirar dúvidas sobre a legislação e formalizar o seu empreendimento, se tornando um Microempreendedor Individual.

Conheça os pré-requisitos para se tornar um MEI. Em caso de dúvida, a equipe do CATe está preparada para atender os munícipes em 24 unidades da capital, das 8h às 17h. Confira os endereços dos CATes.

Os participantes que não desejam iniciar um negócio, mas querem participar, poderão aprender sobre molhos italianos clássicos, boas práticas de manipulação de alimentos, conhecer um pouco mais sobre a culinária italiana, além de discutir sobre os fundamentos da segurança alimentar.

Serviço:
Oficina de Massas e Molhos
Data: 26 de fevereiro
Horário: das 14h às 17h
Endereço: Rua Sobral Júnior, 264 – Vila Maria Alta
Local: Cresan Vila Maria
Mais informações pelo telefone: (11) 2967-0755

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome