Orquidário Colaborativo será inaugurado no próximo sábado

0
674

No próximo dia 21 de julho, às 14h., acontece a inauguração do novo Orquidário Braz Leme.

Totalmente aberto e gratuito, o novo orquidário será o mais novo espaço de contemplação, harmonia e relaxamento dentro do CASSASP, localizado na Rua Tenente Rocha, 387, em Santana.

No dia, quem quiser, pode colaborar levando uma orquídea para montar a coleção. Afinal, o objetivo é que a ação seja colaborativa e que todos possam cultivar em grupo. Haverá palestra sobre cultivo básico, atividades paralelas oferecidas por apoiadores do projeto, distribuição de plantas e brindes e aula de cachepô de origami.

Os interessados poderão colaborar com orquídeas velhas para compor o espaço e alimentos não perecíveis que serão encaminhamos para instituições de apoio social.

O modelo de funcionamento é totalmente colaborativo, com participação ativa das empresas e pessoas. O evento contará também com diversas entidades oferecendo produtos e serviços para os visitantes, tais como: lanches e bebidas, tratamentos de beleza, bolsas de estudo para curso de inglês, aula experimental de Aikidô e Yoga, chocolates e serviços de pet shop. Participe!

Serviço:
Inauguração do Orquidário Braz Leme
Data: 21 de julho
Horário: a partir das 14h
Local: CASSASP
Endereço: Rua Tenente Rocha, 387 – Santana – São Paulo/SP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome