Pães de Mel decorados é tema de oficina gratuita no Cresan Vila Maria

0
383

Foto meramente ilustrativa – Reprodução Google

Atividade é uma alternativa para quem deseja gerar renda alternativa para o orçamento familiar

A unidade Vila Maria do Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional, equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, recebe na quarta-feira, 13 de março, a oficina que ensinará o preparo de Pães de Mel decorados para a Páscoa.

O doce, que possui origem europeia, surgiu quando os europeus descobriram que o pão de especiarias poderia ser coberto com chocolate derretido para prolongar o seu sabor e umidade. Atualmente, os pães de mel já ganharam recheios e coberturas de diversos tipos, sendo utilizado para a decoração de festas, presentes, lembrancinhas e várias outras finalidades.

Ministrada pela Chef Marcia Yurika, a aula apresentará o passo a passo da receita do doce que acompanha um recheio de doce de leite caseiro e cobertura de chocolate. Além dos doces, o encontro dará orientações de higiene e manuseio de itens da cozinha. A oficina é uma alternativa para quem está desempregado ou busca por um auxilio na renda mensal familiar.

Por meio do programa MEI – Microempreendedor Individual, os participantes poderão montar e formalizar um negócio próprio para ter acesso aos direitos e benefícios da categoria de negócio. Para mais informações sobre o MEI, acesse: http://bit.ly/2QVfSCh

A atividade é gratuita, para participar, é necessário ter 16 anos ou mais.

Serviço:
Oficina de Pão de Mel decorado para a Páscoa
Data: Quarta-feira, 13 de março de 2019
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Júnior, 264

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome