Palco de comédias, Teatro APCD recebe em julho o ‘Risadaria’, maior festival de humor do mundo

0
485

Pelo quinto ano, o Teatro APCD integra a programação do Risadaria, o maior festival de humor do mundo e recebe nomes representativos da comédia brasileira em seu palco em julho. A casa tem uma programação diversificada e sempre abre espaço para nomes consagrados e revelações da comédia em sua programação. Os ingressos para as sessões já estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site.

Os espetáculos serão apresentados a partir do dia 1 de julho, sábado, em duas sessões: às 18h e às 21h. Rafael Cortez, ator, músico e humorista paulistano será o “mestre de cerimônias” e embalará as apresentações de Carioca, do Pânico na Band, Luis Miranda, da TV Globo, e Victor Sarro, roteirista e humorista stand up. O último já trabalhou em diversos programas de televisão em diferentes emissoras e brinca com o fato de ter sido demitido da maioria delas em seu solo O que você não vê na TV, que neste ano está concorrendo no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro.

No dia 2 de julho , domingo, será a vez de Rodrigo Capella comandar e festa, às 17h e às 20h. O humorista, que é integrante do elenco do Programa da Sabrina, é um dos maiores nomes do stand up da atualidade e será responsável por apresentar um time de peso do estilo neste dia. Rafael Portugal, integrante do Porta dos Fundos, Oscar Filho, que ganhou notoriedade no CQC e hoje integra o elenco de Xilindró, do Multishow, e Cris Pereira, que interpreta personagens que retratam estereótipos com os quais as pessoas convivem diariamente.

A bilheteria do Teatro APCD funciona de quarta a sábado das 15h às 22h e domingo das 15h às 20h. Para mais informações, ligue (11) 2223-2424 ou compre as entradas através do telefone (11) 2771-0016, de segunda a sexta, das 10h às 17h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome