Planta carnívora é a arma da natureza contra a celulite

0
709

O acúmulo de gordura e a ação hormonal costumam favorecer o surgimento de um problema estético muito comum: a celulite. Dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia indicam que o mal é bastante comum, afetando 8 a cada dez mulheres.

E sabe por que ela ocorre? A celulite é o acúmulo de gordura, água e toxina nas células que fazem com que a pele ganhe um aspecto granuloso que comprometa assim a estética. Difícil de combater, a celulite requer paciência, dieta e exercício para ser prevenida e eliminada. A boa notícia é que temos novos aliados contra ela, dessa vez de origem 100% vegetal: o extrato de uma planta carnívora chamada Sundew (Drosera Ramentacea), que apresenta propriedades anti-inflamatórias que ajudam a eliminar toxinas e a acelerar o metabolismo.

“A substância presente nesta planta carnívora pode ser utilizada em sprays que é produzido exclusivamente em farmácias de manipulação”, conta Jamar Tejada, farmacêutico homeopata. Na porcentagem adequada, a planta proporciona a redução de até 12% da gordura localizada em um mês, diminuindo aquele aspecto de casca de laranja na área com celulite”.

Se combinar com dieta e exercício, fica ainda mais rápido conquistar o corpo dos sonhos a tempo do verão. A planta deve ser aplicada na região afetada até duas vezes por dia, claro que, devidamente manipulada e com orientação de um dermatologista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome