Prefeitura realiza audiências públicas sobre proposta do plano cicloviário na ZN

0
171

Foto: Freepick/Apichon-tee

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), realizará audiências públicas em todas as regiões da cidade sobre a proposta do novo plano cicloviário para o biênio 2019/2020. A medida tem como objetivo apresentar à população as propostas de conexões da malha cicloviária, além de receber recomendações, sugestões, críticas, propostas ou outros elementos que viabilizem a implantação de ciclovias e ciclofaixas, tornando o processo mais transparente, colaborativo e democrático.

A iniciativa atende à exigência da Lei Municipal Nº 16.885/2018, de 2018, que determina que a implantação de vias exclusivas para bicicletas deve ser precedida de audiência pública.

Além das audiências, a SMT disponibilizou para consulta pública a proposta do novo plano cicloviário para o biênio 2019/2020, que ficará disponível no link (clique aqui) até 26 de maio.

A primeira audiência ocorrerá em 23 de maio na Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó, Zona Norte, às 19h. Confira o calendário e locais de audiências na ZN:

23 de maio – Região Norte 1:
Subprefeituras: Perus, Pirituba, Freguesia Do Ó/Brasilândia e Casa Verde/Cachoeirinha
Horário: 19h – 21h
Local: Casa de Cultura Salvador Ligabue
Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, nº 215, Freguesia do Ó
24 de maio – Região Norte 2:
Subprefeituras: Jaçanã/Tremembé, Santana/Tucuruvi, Vila Maria /Vila Guilherme
Horário: 19h – 21h
Local: Auditório da Subprefeitura Santana/Tucuruvi
Endereço: Av. Tucuruvi, nº 808, Tucuruvi

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome