Programação da BSP  no final de semana do Dia das Mães

0
470

A Biblioteca de São Paulo – BSP, conta com programação recheada de opções divertidas para o Dia das Mães, comemorado em 13 de maio.

Na BSP, no Dia das Mães, haverá uma série de atividades para a família aproveitar o Domingo no Parque: às 11h30 começa o Lê no Ninho com a equipe da biblioteca, às 12h15 é tempo de contação de histórias com a Cia. do Liquidificador. Tudo no Parque da Juventude, bem perto da biblioteca (em caso de chuva, a programação passa a ser realizada dentro da BSP).

Confira a programação:

Dia 11 de maio (sexta-feira)

15h – Hora do Conto – Programa permanente. A moça tecelã, de Marina Colasanti. Com equipe BSP.

15h30 – Pontos MIS – Exibição do filme: Historietas assombradas: o filme (dir.: Victor-Hugo Borges, Brasil, 2017, animação, 90 min., livre).

16h30 às 17h – Leitura ao Pé do Ouvido – Programa permanente. Meshugá: um romance sobre a loucura, de Jacques Fux. Com equipe BSP.

Dia 12 de maio (sábado)

11h às 11h45 – Lê no Ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BSP.

11h às 13h – Jogos para Todos! – Programa permanente. Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Vagas preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do Conto – Programa permanente. Clarice Lispector para meninas e meninos, de Nadia Fink. Narração de histórias em Libras com interpretação para o português. Com o Grupo Mãos de Fada.

Dia 13 de maio (domingo)

11h30 às 16h – Domingo no Parque. Programa permanente: 11h30 às 12h15 – Sessões do programa Lê no Ninho, com equipe BSP / 12h15 às 16h – Espaço de leitura para toda a família com sessões de contação de história. Com a Cia. do Liquidificador. Local: Parque da Juventude. Em caso de chuva, a atividade será realizada dentro da biblioteca.

16h – Hora do Conto – Programa permanente. O circo da lua, de Eva Furnari. Com a Trupe Pitirilo.

Dia 15 de maio (terça-feira)

15h às 16h – Jogos Sensoriais – Programa permanente. Uma divertida experiência lúdica que estimula as habilidades sensoriais e a memória, com jogos e brincadeiras para pessoas com e sem deficiência. Com equipe BSP.

Dia 16 de maio (quarta-feira)

10h – Pontos MIS – Exibição do filme: Cara ou coroa (direção: Ugo Giorgetti. Brasil, 2012, drama, 124 min., 14 anos).

15h às 16h – Brincando e Aprendendo. Programa permanente.

Jogo de argola. Com equipe BSP.

Para conferir a programação completa das atividades das bibliotecas e saber mais sobre elas, acesse: https://bsp.org.br/

Biblioteca de São Paulo – Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo (SP) (ao lado da Estação Carandiru do Metrô) Tel.: 11 2089 0800

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome