REHAFAIR leva novidades para pessoas com deficiências ao Anhembi

0
429

A Rehafair (Feira Internacional de Tecnologias Assistivas, Empregabilidade e Esporte Adaptados) será realizada de 19 a 21 de outubro, das 14h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Direcionado para o mundo das pessoas com deficiência, a organização espera gerar mais de R$ 380 milhões em negócios durante a feira e nos próximos seis meses.

A feira de 2017 terá mais de 80 expositores, 330 marcas e um público estimado em mais de 10 mil visitantes. O público-alvo são pessoas com deficiência e familiares, diretores de clínicas e hospitais, enfermeiros, médicos e ortopedistas, pedagogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, traumatologistas, arquitetos, assistentes sociais, distribuidores, lojistas e outros profissionais com que tenham ligação com acessibilidade, reabilitação e inclusão.

Além da feira mais cinco eventos paralelos acontecem nos auditórios para levar mais conhecimento, com inscrição gratuita:

Empregasim – Simpósio de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência.

Inovatech – Seminário das Inovações para Tecnologias Assistivas.

Mobitech – Seminário de Mobilidade e Acessibilidade Seminário de Tecnologias de Adaptações para Ambientes.

RehaShow – Seminário Técnico dos Expositores para compartilharem suas experiências, knowhow, tecnologia e inovação.

Test-Drive de Automóveis Adaptados – A feira reunirá os lançamentos e inovações das principais marcas para a melhoria continuada do dia a dia das pessoas com deficiências com foco central em  acessibilidade, tecnologias assistivas, reabilitação, inclusão, empregabilidade e esporte adaptado.

Para mais informações, ligue (11) 2730-0522 ou acesse o site.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome