“Rocambole doce” é tema de oficina gastronômica gratuita no Cresan Vila Maria

0
697

A atividade incentiva a geração de renda alternativa com a venda dos doces

O Cresan – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Vila Maria, equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, será palco da oficina que ensinará o preparo de rocamboles doces. A atividade será realizada na quarta-feira, 17 de abril, das 14h às 17h, ensinando o passo a passo da receita.

Ministrada pela Chef Michele de Oliveira, a atividade mostrará o preparo do doce com recheios de brigadeiro tradicional e branco, romeu e julieta  e chocolate. Além das receitas, os participantes receberão dicas de higienie na cozinha e manuseio de utensílios domésticos.  A produção do  rocambole custa menos de R$ 5,00, e pode ser comercializado a partir de R$ 25,00. O encontro é uma alternativa para quem deseja empreender na área gastronômica, o MEI – Microempreendedor Individual oferece uma série de benefícios e recursos para empreendedores de pequeno porte. Para saber mais, acesse o link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/mei/

A atividade é aberta ao público. Para participar, basta ter 16 anos ou mais e comparecer na data e horário indicado. Não é necessário se inscrever ou ter experiência na cozinha.

Serviço:
Oficina de Rocamboles Doces
Data:17 de abril de 2019
Horário: 14h às 17h
Local: Cresan Vila Maria
Endereço: Rua Sobral Junior, 264
Atividade gratuita

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome