RSZN recebe doações de livros para o projeto “Nas Estantes da Zona Norte”

0
576

Foto: Reprodução Google

A Rede Social Zona Norte – RSZN está recebendo doações de livros para a 8ª edição do projeto “Nas Estantes da Zona Norte“, que anualmente distribui gratuitamente milhares de livros nas estações do metro da região.

Nascida em  abril de 2010, a RSZN foi criada pelo Senac Santana, e desde então agrupa pessoas e organizações em um ambiente propício para a apresentação e viabilização de propostas de desenvolvimento sustentável da região. Em 2019, a RSZN passou a ter a mediação do Sebrae Santana.

Ao longo de nove anos foram muitas iniciativas, e o projeto “Nas Estantes da Zona Norte”, já está na sua 8ª edição.  Tem o objetivo  de Incentivar a Leitura na ZN, por meio da distribuição gratuita de livros, e dessa maneira a rede busca diminuir a desigualdade de acesso a uma boa leitura.

Em 2019, em homenagem do Dia Nacional do Livro, o evento de distribuição dos livros acontecerá no próximo dia 01 de novembro, em locais estratégicos e de grande circulação na região.

Para esse fim  RSZN está arrecadando doações de livros em bom estado, de literaturas para os públicos:  infantil, jovem e adulto. E neste momento está convidando as pessoas para exercerem a “ prática do desapego” , contribuindo com doações de livros para o projeto, e pede que façam a entrega até o dia 11/10/19 na biblioteca parceira do projeto – Biblioteca Municipal Pedro Nava, localizada na R. Helena Sacramento, 1000 – telefone (11) 2973.7293. O ponto de referência é: Cruzamento da Av. Voluntários da Pátria com Av. Engº Caetano Alvares, no Mandaqui.

Para mais informações acesse:
https://www.facebook.com/redesocialzonanorte/?ref=br_tf&epa=SEARCH_BOX ou
http://redesocialzonanorte.blogspot.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome