São Judas celebra inauguração de unidade em Santana

0
1165

Foto: Divulgação

Campus já está em funcionamento e oferece 14 graduações nas mais diversas áreas do conhecimento

A Universidade São Judas celebra em junho a inauguração de duas de suas mais recentes unidades: Guarulhos e Santana. Conhecida por sua tradição na Mooca e Butantã, a Instituição possui atualmente 11 campi entre a Capital, Grande São Paulo e Litoral. A estratégia de expansão da São Judas visa levar ensino de qualidade a toda São Paulo e regiões do entorno. Em Santana, o evento de inauguração da nova unidade será realizado em 07 de junho, às 9h.

Em funcionamento desde fevereiro de 2019, a unidade Santana já oferece graduação em diversas áreas do conhecimento. “A São Judas é uma universidade que visa a formação integral do ser humano por meio da excelência no Ensino, Pesquisa e Extensão. Temos como missão formar não apenas profissionais para o mercado, mas cidadãos conscientes de sua responsabilidade, oferecendo ensino de qualidade a todas as regiões em que estamos presentes”, conta Denis Rodrigo Garces Lopes, diretor da unidade. A instituição é reconhecida pelo MEC como a terceira melhor universidade privada do estado de São Paulo.

De fácil localização e acesso, a unidade fica na Rua Voluntários da Pátria, 2624, há 10 minutos da estação de metrô Santana (linha azul), além de muito próximo da rodoviária do Tietê e do terminal de ônibus da região. A unidade já oferece graduação de Administração de empresas, Administração – Comércio exterior, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. “Para o 2º semestre, estamos planejando abrir dois cursos de Pós-Graduação: especialização em Psicopedagogia e MBA em Gestão Estratégica de Negócios”, finaliza Denis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome