Sapato ‘nude’ agora representa mulheres de todas as cores

0
1152

Um dos grandes problemas enfrentados por mulheres de pele negra é encontrar uma meia calça ou um sapato que seja ‘realmente nude’. A cor nude significa cor da pele, e sempre que encontramos produtos com essa tonalidade, percebemos que é para ‘pele branca’. Basta digitar no google a palavra e ver os resultados da pesquisa.

Se uma mulher tem a pele morena, o nude que ela irá usar deve corresponder ao tom da mesma, já que o significado é cor da pele. Mas isso até então nunca havia acontecido.

A marca francesa Louboutin finalmente lançou no final do mês de março, a sua nova linha de sapatos em diversos tons de nude.

cornude2

A coleção Nude Collection não é nenhuma novidade, já que desde 2013 a marca vem implantando no mercado diversas cores ‘nude’. Em meados de 2015, Christian Louboutin incluiu dois tons de cores à coleção, somando as sete opções atuais e deixando claro que nude não é apenas bege.

As fotos da nova coleção já estão circulando nas redes sociais e a repercussão tem sido positiva. São mais de 75 mil curtidas e diversos comentários.

cornude

Vamos torcer para que mais marcas apoiem a ideia e tenham em mente que o nude deve ser a representação de TODAS as cores de pele. Parabéns, Louboutin! 😉

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome