Sesc Santana apresenta a cantora e compositora Lilian Jardim

0
233

Foto: Livia Matuti –

O show apresenta estilos sonoros com influências da MPB, do soul, do samba e do rock nacional

No sábado de 20 de abril, às 19h, a cantora e compositora Lilian Jardim irá se apresentar pelo projeto “Música no Deck” no Sesc Santana. Levando ao palco uma atmosfera despojada e criativa, o show traz uma musicalidade genuína e envolvente. O repertório transita por gêneros que revelam nossa pluralidade cultural e conta com a influência dos anos 70 e 80 na MPB, como soul, samba e rock. Lilian trará músicas de seus dois discos já lançados, “A Palavra Chave” e “Boca Sonora”, e o inédito “Em Cada Esquina um Palco”.

Lilian Carla Benincasa Jardim é nascida em Araraquara-SP, conhecida como Lilian Jardim, é cantora, compositora, intérprete e sonoplasta, com habilidade para tocar diversos instrumentos, como violão, gaita, pandeiro, instrumentos de percussão, entre outros. Suas composições e interpretações passeiam pela MPB, samba e rock nacional. Com quase vinte anos de carreira, já dividiu palco com Zélia Duncan, Roupa Nova, Daniel, Margareth Menezes, Belchior, Max de Castro, Nasi, Emerson Nogueira, entre outros artistas renomados. Também gravou o clipe “Menina Baladeira” com Vanessa Jackson.

Gravou dois álbuns com músicas de própria autoria: A Palavra Chave (2005) e Boca Sonora (2012), e vem preparando o terceiro disco.

Desde 2015 desenvolve, como busker, o projeto ‘Música para Todos’, proposta de democratização da música popular que visa levar apresentações gratuitas para as ruas de São Paulo, para um público espontâneo em palcos improvisados.

Serviço:
Data: 20 de abril
Horário: Sábado, das 19h às 20h.
Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Local: Deck do Jardim.
Vagas: 60.
Grátis.
Acesso para deficientes – estacionamento – ar condicionado.
Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome