Sesc Santana apresenta cantor e guitarrista britânico pelo projeto Música no Deck

0
75

Foto: Divulgação

No dia 13 de abril, sábado, às 19h, o projeto Música no Deck, do Sesc Santana, apresenta o cantor e guitarrista britânico Michael Walker. Promovida mensalmente pela unidade, a programação do projeto é composta por artistas de estilos e formações diversas.

Michael Walker é um cantor e guitarrista baseado em Leeds, no Reino Unido. Ele tem tocado nas ruas do Reino Unido por mais de 12 anos, começando com seu irmão, o busker pioneiro Jonny Walker. Vem de uma família em que a música sempre fez parte da vida cotidiana. Crescendo no Paraguai, gostava de ouvir clássicos como Beatles, Simon e Garfunkel, e influências latinas.

Michael começou a tocar guitarra no início da adolescência, em festas, praias, e em qualquer lugar onde estivesse presente, acreditando no poder da música de unir as pessoas. Sua paixão pela música acabou levando-o para a Universidade de Liverpool, onde se formou em Artes Cênicas. Foi nesta cidade que começou a trabalhar formatos diferentes de performances. Na maioria das noites de sexta e sábado, ele ia para as ruas da cidade e tocava músicas para os transeuntes até a madrugada.

Serviço:
Data: 13/04
Horário: Sábado, das 19h às 21h.
Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Local: Deck do Jardim.
Capacidade: 60 pessoas.
Classificação indicativa: Livre.
Gratuito (Sem retirada de ingressos)
Acesso para deficientes – estacionamento.
Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome