Sesc Santana oferece intervenção de dança para crianças de todas as idades

0
261

Foto: Daniel Arroyo

O evento é uma proposta à livre expressão e à descoberta espontânea de movimentos

No dia 27 de janeiro, último domingo do mês de janeiro, às 14h, o Sesc Santana irá oferecer uma intervenção de dança lúdica em sua Comedoria: Gestinho Sonoro – Brinquedo de dançar, com a Cia Babado de Chita. Crianças de todas as idades poderão se expressar corporalmente, dançando e brincando, guiadas pelos sotaques da nossa cultura popular.

O espetáculo é inspirado na pesquisa de linguagem do grupo, na qual a dança, a música, a expressão cênica popular e o improviso são experimentados concomitantemente. Acompanharão e trarão as cores a essa dança-brincada, o ambiente musical de manifestações tradicionais do Brasil: bailarinas em cena, adereços (saias, tecidos, fitas, bonecos de vestir) e objetos comuns ao universo infantil (brinquedos de todo tipo), fortalecendo o espírito coletivo da brincadeira.

O grupo Babado de Chita – Dança, Música e Pesquisa Cênica Popular se formou em meados de 2002, a partir da interação estabelecida entre alguns frequentadores de uma Oficina de Danças Brasileiras, em uma casa de cultura da grande São Paulo. Tem em seu elenco: Haydée Kacman , Maíra Adissi, Maria Pimentel, Pedro Ribeiro, Gustavo Lima, Roberta Larizza e Jorge Balbyns. A direção artística e concepção é de Roberta Larizza.

Serviço:
Data: 27 de janeiro
Horário: Domingo, das 14h às 14h50.
Gratuito
Aberto ao público
Local: Comedoria do Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Acesso para pessoas com deficiência – estacionamento – ar condicionado.
Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome