Sesc Santana promove o ‘Sarau Vozes Femininas’

0
153

Foto: Dani Sandrini

A atividade é gratuita e traz mulheres de diferentes países da África, América Latina e Oriente Médio

Na última sexta-feira do mês, dia 29 de março, às 20h, acontece no deck de entrada do Sesc Santana um sarau que promove o encontro de mulheres refugiadas e imigrantes de diferentes origens: o Sarau Vozes Femininas.

As personagens, que estão em situação de migração e refúgio no Brasil, propõe-se a refletir por meio de poemas, contos e canções sobre o universo do refúgio feminino. O sarau cria um espaço de diálogo sobre cultura, valores e desafios das pessoas com mulheres vindas da Angola, Uganda, Moçambique, Congo, Nigéria, Síria, Senegal, Paquistão, Iraque, Irã, Colômbia e Venezuela.

A apresentação do sarau tem como intuito valorizar a representatividade da cultura de diversas nacionalidades por meio da integração de diversas linguagens artísticas e ações culturais produzidas e interpretadas por refugiados. A atividade será conduzida por uma Mestre de cerimônia.

Com participação de Leonor Solano Gonzalez (Colômbia), Jessica Ruth Ebaku (Uganda), Monir Nadim (Irã), Luvambu Ntondele Nkuansambo (Angola), Nisreen Khalid Dibdulahi (Iraque), Lara Elizabeth Baptista S. Lopes (Moçambique), Florenze Nigozi Okoyeigwe (Nigéria), Ayesha Saeed (Paquistão), Prudence Kalambay Libonza (Congo), Yara Osman (Síria), Marifer Del Carmen Vargas (Venezuela), Mama Diop (Senegal).

A atividade integra o projeto De| Generadas 5, que parte do ponto de vista histórico da opressão sobre mulheres e do imperativo de um pensamento sobre gênero na sociedade para promover alguns questionamentos dentro de diferentes formatos de atividades (teatro, intervenções, espetáculos, oficinas, shows e outros) na unidade do Sesc Santana.

Serviço:
Sarau Vozes Femininas
Data: 29 de março
Horário: Das 20h às 21h30
Gratuito
Livre
Vagas: 60
Local: Deck de Entrada do Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Acesso para deficientes – estacionamento – ar condicionado.
Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal
www.sescsp.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome