Shopping Metrô Tucuruvi comemora Dia Internacional da Mulher em parceria com a Ikesaki

0
317

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Ikesaki preparam um final de semana inteiro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. São cerca de 10 workshops gratuitos que acontecem no Espaço Mulher, ambiente totalmente dedicado para elas com encontros sobre automaquiagem, aplicação de cílios, esmaltação e cuidados com a pele. O melhor de tudo é que as participantes ainda levam brindes exclusivos para casa. A agenda começa hoje com um bate-papo entre blogueiras sobre os desafios da mulher contemporânea.

“Oferecemos uma nova experiência para nossas clientes em três dias de atividades com brindes e muitas surpresas”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“A mulher moderna tem uma rotina muito agitada e precisa gerenciar bem a vida pessoal e profissional com todos os esforços, lutas e desafios diários. Por isso, criamos um lugar onde elas podem relaxar e usar o tempo em seu favor”, explica Edilaine Godoi, head de Digital da Ikesaki.

O Espaço da Mulher foi criado especialmente para essa data, com uma programação ideal para quem precisa dar uma pausa no dia, deixando de lado as preocupações para focar na autoestima. As marcas Dailus, Fhaces, Dermo Nuppil e Studio 35 trazem dicas que deixam qualquer look impecável. Depois das aulas de Beleza, as participantes ainda levam itens surpresa para casa. Para garantir o mimo, basta fazer o cadastro pelo link https://bit.ly/2JaepK3.

Confira abaixo a programação completa:

Dias 8 e 9 de março
Maquiagem Dailus das 12h às 13h
Cílios Fhaces das 14h às 15h
Dermo Nuppil das 16h às 17h
Esmaltação Studio 35 das 18h às 19h
Maquiagem Dailus das 20h às 21h

Dia 10 de março
Dermo Nuppil das 13h às 14h
Cílios Fhaces das 15h às 16h
Maquiagem Dailus das 17h às 18h
Esmaltação Studio 35 das 19h às 20h

Serviço:
Espaço da Mulher
Local: Piso L4, ao lado da Riachuelo
Shopping Metrô Tucuruvi
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome