“Sol da Meia-noite” é o próximo filme do CineMaterna

0
514

Dia 25 de junho, às 14h10, mais uma sessão do CineMaterna chega ao Shopping Metrô Tucuruvi com sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses que poderão assistir o filme “Sol da Meia-noite”. Essa sessão oferece cortesia para as 7 primeiras mães.

O filme escolhido é um romance em que Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

As sessões CineMaterna são programadas especialmente para que as mães e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Pais e demais acompanhantes também são muito bem-vindos.

Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

O CineMaterna, ONG que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê, está presente em diversos complexos de cinema de 51 cidades de 17 estados do país; e conta com mais de 420 mães voluntárias. Em dez anos de história, já levou quase 450 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de seis mil sessões.

Para conferir a programação completa do CineMaterna, votar para a escolha dos filmes e obter mais informações acesse:
www.cinematerna.org.br
www.facebook.com/CineMaterna
www.instagram.com/cinematerna

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome