Teatro Alfredo Mesquita recebe espetáculo infantil “A Bruxinha Que Era Boa”

0
658

Foto: Divulgação

O Teatro Alfredo Mesquita recebe o espetáculo infantil “A Bruxinha Que Era Boa” para animar a garotada nestas férias. O espetáculo estará em cartaz de 20 de julho a 11 de agosto, sempre aos sábados e domingos, às 16h.

O espetáculo tem autoria de Maria Clara Machado, direção de Theo Hoffmann e no elenco: Davi Leite Fernandes Caseira, Diego Pinto Muras, Giovana Possenti Boffa, Julia Teixeira Marques e Castanheira, Michelle Alexandre da Silva, Rita de Cassia dos Santos e Gabriela Colin Carriel Rodrigues Cunha.

A bruxinha Ângela é um fracasso na Escola de Maldades da Floresta. Correndo o risco de ser presa na Torre de Piche, ela conhece Pedrinho, um jovem lenhador que não se assusta com a sua aparência e pode ajudá-la a ganhar a tão sonhada vassoura a jato.

O espetáculo traz aos palcos magia e diversão à criançada. Seres que antes permeavam apenas o imaginário são apresentados numa floresta sombria e nebulosa. O que a princípio pode causar medo e desconfiança, logo é revelado mais próximo de suas realidades.Brincando com essa quebra de expectativas em diversos aspectos, a encenação concretiza a ideia de Maria Clara Machado, apresentando uma história que dialoga com a fantasia e as expectativas dos pequenos.

Serviço
A Bruxinha Que Era Boa
Data: De 20/07 a 11/08
Horário:
, Sábados e domingos, às 16h
Classificação indicativa: Livre
Duração: 50 minutos
Ingressos: R$16 (inteira) ou R$8 (meia).
Teatro Alfredo Mesquita
Avenida Santos Dumont, 1770 – Santana
Telefone(11) 2221-3657
Facebook e Instagram: @teatroalfredomesquita

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome