Tony Auad e “Os Bastidores da TV”

0
392

Hoje eu início a minha coluna comentando o programa “Nossa Noite” apresentado por Rinaldi Faria na TV Gazeta, que teve suas gravações canceladas na última semana. Segundo fontes, o cancelamento se deu por falta de dinheiro para as premiações.
Rinaldi é o empresário responsável pela marca Patati-Patata, que faz muito sucesso junto as crianças. Um prestador de serviços ao programa disse que o apresentador deixou de honrar os contratos e não teria reservas em caixa sequer para as gincanas do quadro “Pagando Suas Contas”. Esse quadro dá prêmios de R$ 1 mil para um participante escolhido no auditório. Sua equipe nega a dívida, afirma que ele está com as finanças em dia, e que um problema com uma terceirizada atrasou os pagamentos. A coluna tentou um contato com o apresentador, mas não teve êxito.

Comentarista de arbitragem da Globo, o ex juiz Paulo César de Oliveira, participou da transmissão do SporTV no empate do Brasil e Suíça, no último domingo. Por causa da decisão da Globo de enviar só o ex árbitro Arnaldo Cezar Coelho, Paulo César ficou totalmente perdido na transmissão e deixou de comentar alguns lances polêmicos para o maior canal esportivo brasileiro.

O autor Tiago Santiago, autor da trilogia, “Os Mutantes”, da Record, revelou a semana passada que namora com o modelo Davi Stepursky desde 2017. O novelista já foi casado com a atriz Lígia Fagundes com quem tem um filho. O autor escreveu várias histórias como “Escrava Isaura” (2004) e “Bicho do Mato” (2006). Ele passou também pelo SBT, mas está de volta á Record.

Globo liberou a atriz Bruna Marquezine para visitar Neymar Jr na Rússia. Marquezine teria irritado a equipe do folhetim “Deus Salve O Rei” por conta dos constantes atrasos. Mas desta vez ela foi liberada após negociar com o diretor da novela Fabrício Mamberti e viaja com tranquilidade para passar uns dias com o namorado.

Sílvio Santos revelou diversas vezes que prefere não assistir televisão. O apresentador confessou no último domingo no seu programa que só vê as novelas da Globo porque elas têm “Sacanagem”. Aqui na minha emissora é só novelas para crianças, na Record só novelas bíblicas, por isso só assisto na Globo, afirmou o homem do baú.

A atriz Flávia Alessandra está de volta as novelas da Globo e será a principal protagonista em “O Sétimo Guardião“, folhetim de Aguinaldo Silva que substituirá “Segundo Sol” em novembro. A novela começa a ser gravada no dia 10 de julho, no Rio de Janeiro. O elenco já está sendo escolhido pelo autor, que além de Flávia, já escalou Antonio Fagundes que terá um papel de destaque.

A liberdade não tem preço.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome