Tradicional na ZN: Desfile Cívico e Militar de sete de setembro acontece no Anhembi

0
586

O dia 7 de setembro de 2016 marca os 194 anos de Independência do Brasil e os preparativos para essa data festiva já estão prontos à espera do público. Entre as muitas celebrações programadas para a ocasião, o tradicional Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, está entre as que não podem ser perdidas.

A parada acontece no Sambódromo do Anhembi pelo 18° ano consecutivo, a partir das 9h30, com entrada gratuita.

Nas últimas edições, o desfile reuniu cerca de oito mil desfilantes na pista, formado por integrantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro, da Força Aérea Brasileira e órgãos de Segurança Pública, como Polícia Militar do Estado de São Paulo, Polícia Civil e Guarda Metropolitana.

Normalmente fazem parte do desfile viaturas do Exército Brasileiro, motos da Polícia do Exército, veículos da Polícia Federal, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da Polícia Civil, da Polícia Técnico-Científica, da Guarda Civil Metropolitana, da Defesa Civil e do Samu.

Se você deseja comparecer e comemorar esse marco na história brasileira, vá até a Av. Olavo Fontoura, 1209, em Santana e leve toda a família. O público estimado é de 30 mil pessoas (capacidade total das arquibancadas), então é bom chegar cedo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome