Trupe Irmãos Atada se apresenta no Sesc Santana

0
391

Trupe Irmãos Atada – Foto: Sueli Almeida

O Sesc Santana terá uma programação muito animada nestes dias de Carnaval. O destaque fica por conta da Trupe Irmãos Atada que conta com 8 palhaços e palhaças paramentados de mariachis e cantoras mexicanas, para animar os foliões com música e performances circenses.

Confira a programação especial de Carnaval:


Bloco 442 – Foto: Agência Bele

Dias 23 e 24/02, das 18 às 19h – BLOCO 442
O Bloco 442 traz hits que todo mundo ama e sabe cantar do início ao fim em arranjos carnavalescos singulares. Um repertório que atravessa gerações e resgata memórias afetivas do público de todas as idades. Enquanto os metais tocam Shakira, Madonna, Rihanna, Beyoncé, Spice Girls e Britney Spears, a batucada suinga no pagode, baião, ijexá e axé, criando uma sonoridade única e inovadora. Grátis. Livre.


Cumbia Cavalera – Foto: Ariane Artioli

Dias 24 e 25/02, das 18 às 19h – CUMBIA CALAVERA
Fanfarra latino-americanista em ritmo de cumbia. Um pouco do sonho deste ritmo tão popular e unificador na America Latina chega ao Carnavais paulistano e uma vez que começa, não para mais.
Este grupo formado por integrantes vindos de diversos países se propõe a pintar o ar com músicas movediças juntando músicos e público formando uma grande festa dançante. Livre. Grátis.

De 22 a 25/02 – LOS ATADA – UM CARNAVAL LATINO CIRCENSE
Com a Trupe Irmãos Atada e convidados, o cortejo itinerante de 8 palhaços e palhaças vem paramentados de mariachis e cantoras mexicanas,
e saem a procura de um melhor local para a sua apresentação musical, com maracas, percussões, sopros e cordas. Enquanto procuram, vão improvisando pequenas evoluções coreográficas com o público, apresentando seus números cômicos circenses e de habilidades de perna de pau, malabares com chapéu e chicote.
O repertório escolhido pela Trupe são músicas latinas em versões inusitadas misturadas ao ritmo de jazz, marchinhas de Carnaval e samba.

Para esse Carnaval especial no Sesc Santana, todos os dias a trupe trará convidados diferentes para completar essa festa.

Dia 22/02, às 16h – Los Atada
Dia 23/02, às 16h – Los Atada convida Carol Rigoletto com número de Malabarismo.
Dia 24/02, às 16h – Los Atada convida Cintya Rodrigues com número de Parada de Mão.
Dia 25/02, às 16h – Los Atada convida Cia. La Mala com número de Mão a Mão. Grátis. Livre.

Sesc Santana
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana
Telefone: (11)
2971-8700

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome