UCI Day traz “Pulp Fiction: Tempo de Violência” e primeiro “Indiana Jones”

0
348

Rede também comemora aniversário com dobradinha de “Minha Mãe É uma Peça 1 e 2”, Pipoca Premiada e descontos especiais para o público

Cinéfilos de plantão, preparem a pipoca, porque a grande festa do cinema vem aí! No dia 11 de novembro, a UCI Cinemas faz aniversário e traz de volta às telonas dois ícones: “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, clássico de Quentin Tarantino que completa 25 anos, e “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”, pela primeira vez no Brasil em versão remasterizada. A festa também contará com a dose dupla de “Minha Mãe É uma Peça 1” e “Minha Mãe É uma Peça 2”, franquia com Paulo Gustavo que ganha mais um capítulo em dezembro. Será uma comemoração imperdível, com um dia inteiro de surpresas, Pipoca Premiada e ingressos, para esses e todos os filmes, a preços especiais: R$ 12 (e R$ 6 a meia-entrada).

Se você gosta de nostalgia, tem motivos de sobra para anotar o dia no calendário e garantir o seu lugar. As produções marcaram gerações com suas tramas e personagens e serão destaques no #UCIDay, em todos os complexos da rede pelo Brasil.

No dia 11, clientes UNIQUE pagam meia-entrada, mas a comemoração não para por aí: Para os associados ao programa de relacionamento da rede, o #UCIDay  dura o mês todo! Em novembro, todas as produções do circuito serão filme da semana, com direito a desconto especial no ingresso.

A venda antecipada para o #UCIDay está bombando e, para garantir ingressos, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome