Últimos dias para a inscrição para o primeiro Hackathon Varejo 4.0

0
912

As inscrições para o 1º Hackathon Varejo 4.0 são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 18 de junho

De 28 a 30 de junho, o Instituto Center Norte, em parceria com a consultoria Ideias de Futuro e a organização Enactus Brasil, promove o 1º Hackathon Varejo 4.0, no Shopping Lar Center. A iniciativa, que visa oferecer oportunidades em empreendedorismo tecnológico, é um desdobramento do Startup Varejo – programa educacional dedicado ao varejo para escolas públicas da zona norte de São Paulo.

Daniela Pavan, Head do Instituto Center Norte, explica que o 1º Hackathon Varejo 4.0 irá desafiar os participantes a desenvolver soluções tecnológicas, como aplicativos e plataformas digitais, para o segmento varejista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site hackathonvarejo.com até a próxima terça-feira, 18 de junho. Para participar, é recomendado ter experiência em tecnologia ou programação. É válido ressaltar que a competição será aberta ao público em geral, mas com enfoque àqueles que residam na zona norte da capital paulista.

Este é um importante projeto que fortalece o trabalho de inovação social e estimula habilidades empreendedoras, dando aos participantes a oportunidade de contribuir para a criação de soluções para o varejo local, o que beneficia diretamente nossa cadeia de valor”, afirma Daniela, que também é Head de Sustentabilidade da Cidade Center Norte, complexo multiuso formado pelos Shoppings Center Norte e Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Programação – 1º Hackathon Varejo 4.0
Dia 28 de junho (sexta-feira) – Das 18h às 22h
Painel com especialistas
Alinhamento dos grupos
Apresentação do desafio

Dia 29 de junho (sábado) – Das 10h às 22h
Definição e desenvolvimento do protótipo

 Dia 30 de junho (domingo) – Das 10h às 18h
Apresentação à banca julgadora
Premiação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome