Vila Nova Cachoeirinha e Brasilândia terão atendimento da SMDE neste domingo

0
234

Foto Reprodução/Google

A população contará com cadastro para vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, entre outras atividades.

Com o intuito de levar atendimento gratuito a diversas regiões da cidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) vai participar de uma ação social promovida por moradores dos bairros de Vila Nova Cachoeirinha e Brasilândia, na zona norte da capital. A atividade vai acontecer na EMEI Governador Lucas Nogueira Garcez no domingo, 9 de dezembro, das 9h às 14h.

Na ocasião, os participantes serão atendidos com serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, exame oftalmológico, testes de glicemia e hepatite, além de orientação jurídica e corte de cabelo. A SMDE participará com os serviços do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), oferecendo emissão gratuita de carteira de trabalho e encaminhamento para oportunidades de emprego.

Para essa semana são mais de 2 mil vagas em toda a cidade. O cargo que possui mais postos de trabalho é o de vendedor interno com 91 oportunidades. É necessário ter o ensino médio completo e o salário oferecido é de R$ 1.300,00.

Para emitir a CTPS em primeira via, é preciso levar RG, CPF e uma foto 3×4. No caso de segunda via, deve ser apresentado o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, quando tratar-se de extravio, furto, roubo ou perda. Para ser encaminhado para vagas, o participante deve estar munido com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

Serviço:
Ação Social Brasilândia
Data: 9 de dezembro
Horário: Das 9h às 14h.
Evento gratuito
Local: EMEI Governador Lucas Nogueira Garcez
Endereço: Rua José da Costa Gavião, 140

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome