Yono Sushi: um lugar especial para desfrutar deliciosos pratos da culinária japonesa

0
813

Experiência gastronômica única e surpreendente é apenas uma das razões para visitar o restaurante Yono, recém inaugurado em um dos points gastronômicos da região

Inaugurado no dia 10 de janeiro, o Yono Sushi chega para conquistar seu espaço na Zona Norte, tendo como diferencial a qualidade dos pratos e a cordialidade no atendimento, em um local privilegiado no bairro da Parada Inglesa.

Instalado em um amplo espaço com capacidade para acomodar confortavelmente 160 pessoas, conta com dois ambientes, sushi bar e espaço externo. Os ambientes são amplos, aconchegantes e com decoração requintada.

A Casa faz parte da rede Saikou Sushi e traz a experiência de suas três unidades – todas na zona sul da capital. Mantendo a tradição da rede, o Yono Sushi foi concebido sob o conceito de pratos caprichosamente elaborados e irresistivelmente saborosos.

Sempre com foco na excelência do atendimento, o Yono Sushi alia alto padrão de qualidade ao bom preço.

Os ingredientes são selecionados e frescos, mantendo o paladar e sabor característicos desta culinária. A cozinha não utiliza congelados e os pratos são criados por cozinheiros especializados, tornando a apresentação um complemento à experiência gastronômica.

O rodízio é completo, com variedade de peixes e frutos do mar, oferecido no almoço e no jantar. O cardápio inclui 125 pratos, entre entradas, pratos frios e quentes. São mais de 30 entradas, sendo difícil chegar ao prato principal!

Entre os destaques, podemos citar o Sushi do Chefe, que leva azeite, cebolinha, tarê e molho pimenta tailandesa; o Camarão Yono, que vem empanado em uma massa a base de batata e tomate seco, além dos temperos que são o segredo da Casa; os temakis de camarão, que acompanham múltiplos molhos e sabores; a deliciosa casquinha de siri; a berinjela com salmão empanado; trouxinhas de camarão, kani e salmão; além do Joe Yono, Crepe Holl e a sensacional lula empanada.

O cardápio costuma atender aos mais exigentes paladares. Todos os pratos são exclusivos, de criação própria da Casa. E boa partes são massaricados, tornando-os muito mais saborosos! O seu grande diferencial é o sistema de servir, que segue à risca o conceito de rodízio automático, onde os garçons servem os pratos na mesa, sem necessidade de pedir. Além disso, o atendimento é personalizado, de acordo com o gosto e a preferência de pratos do cliente.

A ideia e chegar e experimentar coisas que nunca experimentou.

Para fechar com “chave de ouro” e completar essa experiência gastronômica, são servidas sobremesas como o Yogo Natural com cobertura de Frutas Vermelhas, um sorvete de yogurte que não tem gordura; ou o Yogo de Mamão Papaya com licor de Cassis, uma receita exclusiva da Casa.

Da próxima vez que pensar em culinária oriental, faça uma visita ao Yono Sushi. No almoço ou no jantar, todos os dias da semana, o Restaurante está pronto para servir um rodízio da mais alta qualidade e sabor únicos, proporcionando também uma alimentação mais leve e equilibrada para o seu dia.

Serviço:
Funcionamento: almoço de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h. Jantar das 19h à 0h (exceto às segundas-feiras, que fecha às 23h).
Almoço aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 16h30. Jantar das 19h à 0h (exceto aos domingos, que fecha às 23h).
Endereço: Rua Lucas de Freitas Azevedo, 119 – Parada Inglesa
Telefones: 2971-2239 / 2691-1921
Site: www.yonosushi.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome