ACONTECE NA ZN

Ajuste nas finanças é o tema da semana no “Direto ao Ponto com o Sebrae”

Foto: Divulgação/Sebrae  –   

Série de lives realizadas pelo Sebrae-SP tem foco no que o empreendedor precisa no momento

 O segundo módulo da série “Direto ao Ponto com o Sebrae”, com lives diárias sobre temas urgentes para o empreendedor em tempos de pandemia, começou no dia 5 de abril, com foco nas finanças da empresa. Com o tema “Corte gastos e faça seu dinheiro durar mais”, serão cinco apresentações diárias de uma hora, com início às 10h. As inscrições são totalmente gratuitas e as transmissões serão realizadas nos canais do Sebrae-SP no YouTube e do Facebook.

O módulo vai trazer orientações e tirar dúvidas sobre questões como equilíbrio do caixa, cuidados com o estoque, inadimplência, aumento de receita e os chamados “gastos invisíveis”. Todos os cursos serão ministrados por especialistas do Sebrae-SP. O interessado poderá participar de quantos módulos desejar – são cinco no total. A programação completa está aqui: http://digital.sebraesp.com.br/parceiro/direto-ao-ponto-com-o-sebrae .

Na semana passada, o tema foi “Seja um mestre na negociação”. Os próximos serão “Faça do crédito certo seu aliado”; “Planeje uma equipe de sucesso”; e “Se torne um sucesso nas vendas”.

O “Direto ao Ponto com o Sebrae” é voltado para quem já tem uma empresa e foi desenvolvido dentro do Movimento Juntos com Você do Sebrae-SP para apoiar empreendedores com foco nas necessidades deste momento de crise. Os empreendedores que participarem das aulas ao vivo, com certificado em mãos, poderão acessar os benefícios do Programa Empreenda Rápido, como acesso ao crédito facilitado e ferramentas de acesso ao mercado.

No atual cenário de restrições para conter o aumento de casos da Covid-19 em todo o Estado de São Paulo, o Sebrae-SP está reforçando seu atendimento a distância, com orientações e capacitações on-line. Durante todo o período em que o atendimento presencial continuar não sendo permitido, o Sebrae-SP estará em funcionamento 24 horas por dia nos canais remotos: pelo 0800 570 0800, pelo portal sebraesp.com.br ou através de mais de 100 Cursos on-line no ead.sebraesp.com.br.

Deixe uma resposta