CULTURA E LAZER

“Aquele Momento Em Que…” tem temporada on-line com os Doutores da Alegria

Foto: Divulgação  –   

Espetáculo é transmitido nos canais da associação no Facebook/doutores e
Youtube/@tvdoutores, até 31 de outubro

 Mais recente espetáculo do repertório dos Doutores da Alegria, “Aquele Momento Em Que…”, cumpre curta temporada on-line com transmissão pelos canais da associação Doutores da Alegria no Youtube/@tvdoutores e Facebook/doutores, até o dia 31 de outubro. As exibições, gratuitas, ocorrem às sextas-feiras e sábados, às 20h e aos domingos, às 19h.

No elenco estão os artistas-palhaços David Taiyu, Sueli Andrade, Sandro Fontes e Tereza Gontijo. A dramaturgia é de Nereu Afonso e a direção, de Val Pires.

Os desafios diários enfrentados pelos palhaços que vivem e trabalham na saúde pública são o ponto de partida para o espetáculo, que também integra a programação do 30º aniversário da organização, celebrado em setembro deste ano.

O cenário, a luz, os figurinos e a trilha sonora têm um papel importante ao ambientar artistas e dramaturgia neste contexto. Objetos circulam em cena e remetem ao universo hospitalar; figurinos híbridos misturam o palhaço, o cidadão e o profissional de saúde; e os sons alternam-se desde ruídos de soro pingando até vozes que são parte desse cotidiano.

A realização da temporada on-line é da Associação Doutores da Alegria e Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc).

Serviço: “Aquele Momento Em Que…”
Temporada On-line
Quando: Até 31 de outubro
Horários: Sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h
Onde: Nos canais do Doutores da Alegria no Facebook e no YouTube
Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta